CAMPUS XAPURI

Campus Xapuri convoca para matrícula aprovados na 1ª chamada

publicado: 05/11/2021 16h44, última modificação: 05/11/2021 16h44
Seleção para os cursos de Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Agroecologia terá matrícula até 8 de novembro
ps xapuri matricula.png

O campus Xapuri, do Instituto Federal do Acre (Ifac), publicou o resultado final e a convocação para matrícula dos aprovados em 1ª chamada nos cursos superiores de Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Agroecologia. A matrícula institucional deve ser feita no campus do Ifac até o dia 8 de novembro.

Clique aqui e acesse a página do edital

Os candidatos devem comparecer ao campus utilizando máscaras, higienizar as mãos, respeitar a distância social mínima de 1,5 metro e atender todas as orientações do servidor responsável pelo processo de matrícula.

No ato da matrícula, além de uma foto 3 x 4 recente, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

a) Carteira de Identidade (RG do candidato); ou identidade militar expedida pelas forças armadas.

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF do candidato);

c) Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);

d) Histórico Escolar do Ensino Médio;

e) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio.

Caso as vagas ofertadas na primeira chamada não sejam preenchidas, será publicado edital complementar para convocação de todos os candidatos do quadro de reserva, para que manifestem interesse nas vagas remanescentes. Os candidatos que manifestarem interesse, serão convocados obedecendo-se, rigorosamente, a ordem de classificação, até o preenchimento total das vagas oferecidas para cada curso.