Notícias

Notícias

Dia do Servidor é comemorado nos campi com diversas ações

publicado: 03/11/2021 22h11, última modificação: 04/11/2021 10h05
Atividades foram organizadas em cada unidade do Ifac e em homenagem aos docentes e técnicos administrativos
14.png

Servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac) receberam homenagens diversas no último dia 28 de outubro (quinta-feira), data alusiva ao Dia do Servidor Público. As comemorações foram realizadas em cinco unidades do Ifac. Veja abaixo um pouco das ações desenvolvidas nos campi Baixada do Sol, Rio Branco, Sena Madureira e nas duas sedes da Reitoria.

Reitoria

As atividades realizadas para os servidores lotados nas unidades da Reitoria foram desenvolvidas em formato presencial e on-line. Além da palestra "Preparo físico e emocional para a retomada da vida pós-Covid-19", o Dia do Servidor Público contou com a realização de testes rápidos de glicemia, como também vacinação contra Influenza e Covid-19, além de campeonato do jogo eletrônico Free Fire. Confira abaixo as fotos:

9.png 11.png

10.png 12.png

13.png 

Campus Rio Branco

O campus Rio Branco preparou ação especial para o Dia do Servidor Público. O evento, que foi realizado no dia 28 de outubro (quinta-feira), foi organizado pelo diretor geral (Dirge), Paulo Roberto de Souza, pela diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão (Diren), Elaine Otsubo, pelo diretor de Administração, Manutenção e Infraestrutura (Dirai), Wanderley Pereira da Silva, e pelo diretor do Departamento dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Decti) Tecnologia. Para comemorar a data, os docentes e técnicos administrativos receberam lembranças e o novo livro do professor Uéliton Santana, entitulado "Uma identidade amazônica em deslocamento". Confira as fotos abaixo: 

1.png 2.png

3.png 4.png

5.png 

Campus Sena Madureira

Os servidores do campus Sena Madureira comemoraram o Dia do Servidor Público com um café da manhã. O evento contou ainda com a participação do diretor geral substituto, Daryl Abejdid, e a diretora de Administração, Heliane Torres. Durante a ação, os docentes e técnicos administrativos também receberam lembranças em comemoração a data. Veja abaixo as imagens:

8.png

6.png 7.png