Congresso de Ciência e Tecnologia

Divulgada lista final de artigos científicos para o VI Conc&t

publicado: 12/11/2021 23h15, última modificação: 12/11/2021 23h21
Trabalhos farão parte da nova edição da revista científica do Ifac, a Conexão na Amazôni
arte_site_conct_2021-1024x725.jpg

Já está disponível a lista final de trabalhos submetidos e aprovados para o VII Seminário de Pós-Graduação, do VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (Conc&t). Ao todo, 13 artigos científicos foram selecionados e vão fazer parte da nova edição da revista científica do Ifac, a Conexão na Amazônia.

Clique aqui e acesse a lista final para conhecer os artigos aceitos

Conforme programação, a expectativa é de que a edição seja lançada durante o evento, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Conc&t

Realizado desde 2016, o Conc&t é o maior evento científico do Instituto Federal do Acre. Esse ano, pela segunda vez consecutiva, será realizado de forma digital, com transmissões das diversas palestras, mesas redondas e oficinas. As inscrições para as atividades continuam abertas e são gratuitas. Os participantes que obtiverem mais de 50% de presença no evento receberão certificado.

Clique aqui e se inscreva

Com o tema “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e da Inovação para a Amazônia“, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac é organizado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), Assessoria de Relações Internacionais (Arint), os seis campi da instituição, e ainda conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.