Programa Power4Girls será lançado nesta sexta-feira

publicado: 17/11/2021 13h12, última modificação: 17/11/2021 13h13
A ação é realizada pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e conta com parceria do Instituto Gloria e apoio do Conif
imagens_novo_portal (24).png

Acontece nesta sexta-feira (19.11), a partir das 14h (horário de Brasília), o lançamento do programa "Power4Girls - Empower to Lead". A ação tem como objetivo fomentar o empoderamento de meninas, por meio do desenvolvimento de competências em empreendedorismo, inovação e responsabilidade social em preparação para o ambiente de trabalho.

Clique aqui para participar

A iniciativa é realizada pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil e conta com parceria do Instituto Gloria e apoio institucional do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Os interessados em participar do evento, deve acessar o link da transmissão clicando aqui e inserir a chave de acesso: 552486.

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participará do evento como representante da Câmara de Internacionalização do Conif.