REITORIA

Reitora do Ifac vai mediar mesa na 45ª Reditec 2021

publicado: 01/12/2021 16h53, última modificação: 01/12/2021 17h09
A mesa será realizada nesta quinta-feira (02/12), às 14h (horário do Acre) e será transmitida pelo canal da TV IFB no YouTube
Mesa Eixo 4_capa.png

A reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, vai mediar a mesa de debate sobre o Eixo Temático 4: “Cuidar de Si, Cuidar do Outro, Cuidar de Nós - Vivemos tempos pandêmicos, em que mais do que nunca é necessário nos proteger e cuidar uns dos outros para seguir em frente”, na 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que está sendo realizada em Brasília, de 30/11 a 02/12.

A mesa será realizada nesta quinta-feira (02/12), às 14h (horário do Acre) e a transmissão será realizada pelo canal do YouTube (TV IFB) neste link: https://www.youtube.com/c/tvifbrasilia.

Rosana Cavalcante disse que é uma honra participar como mediadora da mesa, debatendo um tema atual e muito necessário. "Vivemos tempos pandêmicos, em que mais do que nunca é necessário nos proteger e cuidar uns dos outros para seguir em frente".

A mesa terá como convidados a médica e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo, o coordenador do Programa de Mudança de Hábitos e Estilo de Vida do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Arthur Danila, e o reitor do IF Fluminense, Jefferson Manhães.