TARAUACÁ

Campus Tarauacá abre edital para vagas remanescentes

publicado: 02/10/2021 18h22, última modificação: 02/10/2021 18h22
Vagas são para os cursos técnicos subsequentes em Administração (25) e Serviços Públicos (18)
materia_processo seletivo 2021-2 campus tarauacá.png

O campus Tarauacá, do Instituto Federal do Acre (Ifac), publicou nesta sexta-feira (01/10), Edital do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento das vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Serviços Públicos.

Acesse aqui o edital completo dos cursos técnicos subsequentes

O processo seletivo é destinado exclusivamente ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no ano letivo de 2021, no segundo semestre. Estão sendo ofertadas 43 vagas, sendo 25 para o curso Técnico em Administração (Noturno) e 18 para o curso Técnico em Serviços Públicos (Noturno).

O preenchimento das vagas será realizado, rigorosamente, pela ordem de chegada dos candidatos ao Registro Escolar do campus Tarauacá, até que sejam preenchidas as vagas ociosas.

O período para as matrículas das vagas disponíveis será de 06/10/2021 a 08/10/2021, quando os candidatos deverão comparecer ao campus, de segunda a sexta-feira, no horário da manhã (8h às 11h) e tarde (14h às 17h). O campus Tarauacá está localizado na Rodovia BR 364, km 539, sentido Cruzeiro do Sul/ Rio Branco (AC), em frente ao Frigorífico Frigordo.

Conforme o edital, os interessados deverão apresentar uma foto 3x4, cópias e originais da carteira de identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas, CPF, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio.