Processo Seletivo 2021/2

Campus Xapuri abre inscrições para vagas remanescentes

publicado: 13/10/2021 21h51, última modificação: 13/10/2021 21h51
Estão sendo ofertadas 74 vagas para os cursos de Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Agroecologia
19_1 -materia_processo seletivo 2021-2_campusXapuri.png

O campus Xapuri, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com inscrições abertas para vagas remanescentes nos cursos superiores de Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Agroecologia. Ao todo, estão sendo ofertadas 74 vagas e as inscrições seguem até o dia 22 de outubro, pelo site web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Clique aqui e acesse o edital para mais informações

Conforme edital, a seleção dos novos graduandos será realizada com base nas notas de Língua Portuguesa e Matemática, presentes no Histórico Escolar do Ensino Médio. As informações deverão ser preenchidas no momento em que o candidato estiver realizando sua inscrição.

Faça aqui a sua inscrição

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponíveis no campus Xapuri, no período de 08h às 12h e 14h às 18h, até o dia 22 de outubro.

De acordo com novo cronograma, o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 25 de outubro. Já a publicação do resultado final será realizada no dia 27 de outubro, após às 17h.