Conc&t

Conc&t tem prazo para submissão de trabalhos prorrogado

publicado: 04/10/2021 15h47, última modificação: 04/10/2021 17h11
Evento será realizado pelo 2º ano em formato on-line, nos dias 24, 25 e 26 de novembro
conct-novo-edital.png

O VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (Conc&t) teve o cronograma atualizado. Com isso, a submissão de trabalhos e o envio de vídeos para o Palco Cultural tiveram os prazos prorrogados para o dia 10 de outubro. Os interessados podem enviar os trabalhos pelo site web.ifac.edu.br/conct.

O Conc&t é o maior evento científico do Ifac. Este ano, o congresso será realizado virtualmente nos dias 24, 25 e 26 de novembro com o tema “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e da Inovação para a Amazônia”.

Acesse o edital complementar

Conforme o edital, serão aceitas submissões de trabalho (resumo simples) para: IV Exposição de Pesquisa Científica, XI Seminário de Iniciação Científica, I Observatório dos Grupos de Pesquisa do IFAC, I Mostra de Inovação Tecnológica do Ifac, VIII Mostra de Arte e Cultura, VI Mostra Extensão Tecnológica, VI Mostra de Esporte, Relatos das Ações de Extensão relacionadas a Covid-19, Relatos de Monitoria, Pibid em Ação e Residência Pedagógica em Ação.

Para o VII Seminário de Pós-Graduação, as submissões deverão acontecer na forma de artigo completo e farão parte da edição especial da revista científica Conexão na Amazônia, que será lançada durante o evento.

O VI Conc&t é um evento promovido pelo Ifac com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Acre).

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents