Campus Rio Branco

Ifac realiza colação de grau de cursos do campus Rio Branco

publicado: 14/10/2021 23h24, última modificação: 14/10/2021 23h24
Evento foi transmitido ao vivo, pelo canal do Ifac no YouTube, na noite desta quinta-feira (14.10)
imagens_novo_portal (15).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do campus Rio Branco, realizou mais uma cerimônia de colação de grau, nesta quinta-feira (14.10). O evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal do Ifac no YouTube, contou com tradução em Libras e audiodescrição do vídeo em homenagem aos formandos.

Clique aqui e veja a cerimônia na íntegra

A colação de grau dos cursos de Tecnologia em Logística, Processos Escolares e Sistemas para Internet contou também com a participação dos professores, coordenadores dos cursos, do diretor geral do campus Rio Branco, Paulo Roberto de Souza, e da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos.

A cerimônia teve ainda a participação da professora Pollyana Rufino de Souza Oliveira (paraninfa da turma de Tecnologia em Logística), do docente Francisco Heliton do Nascimento (paraninfo e patrono da turma de Tecnologia em Processos Escolares, do professor Diego Canizio Lopes (paraninfo da turma de Tecnologia em Sistemas para Internet), do docente Francisco Bezerra de Lima Junior (patrono da turma de Tecnologia em Logística) e do professor Marlo Amaro Coelho Teixeira (patrono da turma de Tecnologia em Sistemas para Internet).

imagens_novo_portal (13).png   imagens_novo_portal (14).png

O evento foi realizado, em caráter excepcional, de forma remota de acordo com a Portaria nº 908/2020, que normatiza a colação de grau virtual no Instituto Federal do Acre.

Clique nos nomes abaixo e veja os discursos realizados durante a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores de Tecnologia em Logística, Processos Escolares e Sistemas para Internet:

Jorsian Marreiros Saraiva – orador da turma de Tecnologia em Logística;

Aline Vieira Batista – oradora da turma de Tecnologia em Processos Escolares;

Sebastião Edson Araújo de Medeiros – orador da turma de Tecnologia em Sistemas para Internet;

Diego Canizio Lopes – paraninfo da turma de Tecnologia em Sistemas para Internet;

Francisco Heliton do Nascimento – paraninfo e patrono da turma de Tecnologia em Processos Escolares;

Pollyana Rufino de Souza Oliveira – paraninfa da turma de Tecnologia em Logística;

Silvana de Andrade Gonçalves – coordenadora do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet;

Alcilene Oliveira Alves – coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Escolares;

Gisele Elaine de Araújo Batista Souza – coordenadora do curso de Tecnologia em Logística;

Paulo Roberto de Souza – diretor geral do campus Rio Branco;

Rosana Cavalcante dos Santos – reitora do Ifac.