Notícias

Roda de Conversa orienta para retorno gradual e seguro

publicado: 01/10/2021 17h50, última modificação: 02/10/2021 14h24
Roda de Conversa tem como tema "Prevenção contra a Covid-19 e orientações para o retorno gradual e seguro ao Trabalho em modo presencial dos servidores do Ifac" e será realizada nesta segunda-feira (04/10), às 9h
3_MATÉRIA_palestra_retorno_presensial_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac),através da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DISGP), realiza, nessa segunda-feira (04/10), a "Roda de Conversa: Prevenção contra a Covid-19 e orientações para o retorno gradual e seguro ao Trabalho em modo presencial dos servidores do Ifac".

.Acesse aqui o link da Roda de Conversa

A atividade terá a presença dos médicos infectologistas Dr. Eduardo Farias e Dra. Gabriela Cordeiro, e contará com a participação da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos. A mediação da Roda de Conversa será feita pelo diretor Sistêmico de Gestão de Pessoas (DISGP), Leandro da Silva Costa, e pela fisioterapeuta da Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida (DISGP/Cosvi), Roneres Costa Campos.

A roda de conversa é destinada aos servidores, terceirizados e estagiários e será transmita pelo canal oficial do Ifac no YouTube, e tem como objetivo abordar informações de cunho médico sobre o retorno às atividades presenciais, no que se refere à prevenção, como distanciamento e cuidados com recomendações e orientações de forma que o retorno às atividades presenciais seja seguro para todos.