Campus Rio Branco

Matrícula dos aprovados no curso de Ciências Biológicas é até dia 25

publicado: 20/10/2021 20h47, última modificação: 20/10/2021 20h47
Candidato deverá realizar sua matrícula no Registro Escolar do campus Rio Branco, localizado no Bairro Xavier Maia
ciencias-biologicas-matricula.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou nesta quarta-feira, 20, o resultado final e convocação para matrícula dos aprovados na 1ª chamada para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. O período para realização da matrícula é de 21, 22 e 25 de outubro, no horário das 08h às 11h. O candidato deverá realizar sua matrícula no Registro Escolar do campus Rio Branco, localizado no Bairro Xavier Maia.

Clique aqui para acessar a página do edital

Os candidatos selecionados deverão entregar no ato da matrícula o original e a xérox dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar; b) documento de identidade (documento oficial com foto); c. cadastro de Pessoa Física – CPF; d. 01 (uma) foto 3x4 colorida e recente; e. comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado (últimos três meses); f. Cópia do Boletim de notas do ENEM para comprovação das notas informadas no ato de inscrição.

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação supramencionada, os demais documentos comprobatórios da Ação Afirmativa para a qual está concorrendo, conforme estabelecido no edital.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico crb.matricula@ifac.edu.br