PS 2021/2: Resultado da manifestação de interesse e convocação para matrícula

publicado: 06/10/2021 13h57, última modificação: 06/10/2021 13h57
Candidatos classificados devem realizar a matrícula no campus, apresentando os documentos especificados no edital, nos dias 6 e 7 de outubro
noticia_ifac.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o resultado da manifestação de interesse nas vagas remanescentes do Processo Seletivo 2021/2 de cursos técnicos subsequentes e superiores. Anexos aos editais, foram publicadas as listas com os candidatos classificados e a convocação para a matrícula institucional que ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro nos campi, nos horários especificados nos editais.

Acesse aqui a página do edital dos cursos superiores

Acesse aqui a página do edital dos cursos técnicos subsequentes

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar, além de uma foto 3x4 recente, os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência, Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio. Os aprovados em cursos superiores também devem levar o Boletim de notas do Enem para comprovação das notas informadas no ato de inscrição.

O candidato aprovado para as vagas destinadas às Ações Afirmativas deverá apresentar, além da documentação mencionada, os demais documentos comprobatórios da ação afirmativa para a qual está concorrendo.

Qualquer dúvida referente à matrícula deverá ser encaminhada para o e-mail do respectivo campus: crb.matricula@ifac.edu.br (Rio Branco) ou cbs.matricula@ifac.edu.br (Baixada do Sol).