Campus Baixada do Sol

Abertas inscrições para palestras sobre empreendedorismo

publicado: 02/09/2021 15h13, última modificação: 03/09/2021 17h21
Evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Google Meet no dia 23 de setembro
imagens_novo_portal.png

Estão abertas as inscrições para o ciclo de palestra “Empreendedorismo em Foco”. O evento, que faz parte dos projetos de extensão do Instituto Federal do Acre (Ifac), será realizado no dia 23 de setembro, por meio da plataforma Google Meet. Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo site www.eventos.ifac.edu.br.

Coordenado pela docente Emanuele Elisa Hernandes, o evento tem o objetivo de fortalecer o relacionamento entre o Ifac e a comunidade externa, além de ampliar o relacionamento existente entre o campus Avançado Baixada do Sol, as instituições e o mercado, bem como promover e estimular o espírito empreendedor na formação dos estudantes.

Clique aqui e se inscreva

A atividade é destinada para servidores, alunos do Ifac e também para os interessados na temática. Ao todo, serão realizadas quatro palestras com temáticas distintas voltadas ao empreendedorismo, entre os horários: 09h às 11h30 e 14h às 16h. Os participantes receberão certificado.

Confira abaixo a programação:

“Empreender na vida e no trabalho: Como construir novos projetos de vida e de carreira nos tempos atuais” – Palestrante: Joseli Quaresma;

“A cultura empreendedora como fator de crescimento e desenvolvimento de negócios populares” – Palestrante: Pedro Soares;

“Oportunidades de negócio no setor primário no estado do Acre” – Palestrante: Alex Barros;

“Egressos do Ifac” – Palestrantes: Evandro Alves e Jeovane Neves.