Notícias

Campus Cruzeiro do Sul

Campus Cruzeiro do Sul apoia Semana do Pescado 2021

publicado: 08/09/2021 12h55, última modificação: 08/09/2021 12h55
Evento segue até o dia 15 de setembro; acompanhe as informações pelo perfil @semanadopescado_ifacccs, no Instagram
semanapescado_2021.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do campus Cruzeiro do Sul, é parceiro da 18ª Semana do Pescado. O evento, que é organizado nacionalmente por diversas empresas, acontece até o dia 15 de setembro e tem como objetivo incentivar a venda de pescado, como também seu consumo.

Com o tema “Consuma mais peixe”, a campanha conta com uma agenda diversa de atividades, com palestras, oficinas e publicação de informações nas redes sociais.

Clique aqui e acompanhe o trabalho desenvolvido pelo campus Cruzeiro do Sul na Semana do Pescado 2021

O campus Cruzeiro do Sul, por meio do curso técnico subsequente de Recursos Pesqueiros, tem reforçado a divulgação nacional com postagens diárias sobre curiosidades, dicas de receitas, apoiadores locais do evento, promoções de vendas de peixes e sorteios.

Para acompanhar o trabalho desenvolvido pelo curso do Ifac, basta clicar no link https://www.instagram.com/semanadopescado_ifacccs/.

Conforme explica a docente Marcia Simões dos Santos, que também é responsável pelas atividades da Semana do Pescado 2021 junto ao Ifac, além da divulgação, entre os dias 11 e 15 de setembro, será realizada uma exposição no Mercado do Peixe, em Cruzeiro do Sul.

O evento contará com a divulgação de informações sobre a importância do consumo de pescado, além da disponibilidade de um painel para que a comunidade possa tirar fotos, com a mensagem “Eu como peixe”. As imagens poderão ser enviadas para o perfil @semanadopescado_ifacccs ou para o WhatsApp (68) 9 9902-2212.

Saiba mais aqui sobre a Semana do Pescado 2021.