Proen

publicado: 06/09/2021 11h32, última modificação: 06/09/2021 11h32
Atividades serão transmitidas pelo YouTube, nos dias 08 e 09 de setembro
evento_proen.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza, nos dias 08 e 09 de setembro, o evento virtual “A Política de Projetos de Ensino como estratégia de permanência e êxito no Ifac: Iniciando a jornada”. O evento, que segue com inscrições abertas, é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino e é destinado para docentes, estudantes e técnicos administrativos da instituição.

Clique aqui para se inscrever no evento, participar das atividades e receber certificação

Conforme programação, no dia 08 de setembro (quarta-feira) será realizada a abertura do evento, com a participação da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, a partir das 14h. Em seguida, será realizada palestra “Projetos de Ensino como estratégia de permanência e êxito: experiências do Instituto Federal Farroupilha”. A atividade será ministrada pelo pró-reitor do Iffar, Renato Xavier Coutinho, e pelo diretor de Ensino, João Flávio Cogo Carvalho.

Já no dia 09 de setembro (quinta-feira), a programação terá início às 14h, com a apresentação da Resolução/Consu/Ifac nº 05, de 01 de junho de 2021, que trata sobre as linhas gerais de editais de fluxo contínuo. O documento será apresentado pela pró-reitora de Ensino do Ifac, Maria Lucilene Acácio.

Todas as atividades do evento serão transmitidas ao vivo, pelo YouTube.