Campus Baixada publica lista preliminar do Auxílio Permanência

publicado: 05/04/2022 18h52, última modificação: 05/04/2022 18h54
Recursos podem ser enviados até às 23h45 do dia 06 de abril por meio do preenchimento do formulário eletrônico no edital
assistencia_estudantil.jpg

O Campus Baixada do Sol publicou, no dia 4, a lista de classificação preliminar de alunos inscritos no edital do Auxílio Permanência. Candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem apresentar recursos até às 23h45 do dia 06 de abril. Cada recurso deverá ser devidamente fundamentado e instruído, conforme o formulário eletrônico, disponível no endereço https://forms.office.com/r/wMTeL6VLvm.

Clique aqui para acessar a lista de classificação preliminar

A análise dos recursos impetrados pelos candidatos será realizada por servidores da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), na reitoria, e do campus.

Em caso de recurso impetrado, não será aceita juntada de documentos.

Os resultados dos recursos serão disponibilizados na página do edital do Auxílio Permanência do Campus Baixada do Sol no dia 11 de abril.

Link da página do edital: https://www.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/541/

Sobre o auxílio

Para garantir seu auxílio, o estudante deverá obrigatoriamente estar matriculado em no mínimo duas disciplinas do curso; ter frequência mínima nas atividades acadêmico-pedagógicas igual ou superior à definida pelo Ifac e obter nota igual e/ou superior à média do Ifac e, quando necessário, avaliação realizada pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus.

O pagamento será realizado, preferencialmente, mediante depósito na conta bancária do discente. O discente que não informar endereço bancário terá o pagamento efetuado por meio de ordem bancária.

A data de pagamento será informada pela Dsaes à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, sendo a data provável do pagamento até a segunda quinzena do mês subsequente ao envio da planilha de pagamento.