Notícias

Processo Seletivo 2022/1

Campus Cruzeiro do Sul convoca candidatos do cadastro de reserva

publicado: 04/04/2022 13h43, última modificação: 05/04/2022 12h36
Interessados deverão comparecer na unidade nesta terça-feira (05.04); vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada
_CRUZEIRO_matricula_cadastro de reservas_MATERIA_ (1).jpg

- Foto: Wenderson Sousa

O campus Cruzeiro do Sul divulgou, na manhã desta segunda-feira (04.04), lista convocatória para os candidatos do cadastro de reserva que se inscreveram para as vagas remanescentes de cursos superiores. Os candidatos convocados que tiverem interesse interesse em realizar matrícula institucional, devem comparecer na unidade nesta terça-feira (05.04) com os documentos solicitados. 

Clique aqui e acesse a convocação do cadastro de reserva

Conforme edital, as vagas remanescentes restantes serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos. Para cada curso, o campus Cruzeiro do Sul está disponibilizando horário específico para entrega da documentação. Veja abaixo os horários e vagas ainda disponíveis: 

Tecnologia em Agroecologia: 05 de abril, a partir das 13h30;

Licenciatura em Física: 05 de abril, a partir das 14h30;

Tecnologia em Processos Escolares: 05 de abril, a partir das 15h30;

Documentação 

Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão apresentar:

- Uma foto 3x4 recente;
- Carteira de Identidade ou identidade militar expedida pelas forças armadas (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia);
- Certificado de alistamento militar ou equivalente para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino (original e cópia);
- Comprovante de residência - fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço (original e cópia);
- Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio (original e cópia);
- Documento que comprove a sua participação no Enem (2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021) com as respectivas notas (original e cópia).

Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Orientações contra Covid-19

Para entrar nas dependências dos campi, o candidato deverá utilizar máscaras que cubra o nariz e a boca, permitir que sua temperatura corporal seja aferida, por meio de dispositivo eletrônico rápido, higienizar e desinfectar as mãos, logo que chegarem às dependências da instituição e sempre antes de adentrar em outros espaços, respeitar o distanciamento social mínimo de 1,5 metros, além de atender todas as orientações dos servidores responsáveis pelo processo.