Processo Seletivo 2022/1

Campus Tarauacá convoca candidatos para matrícula

publicado: 08/04/2022 08h01, última modificação: 11/04/2022 12h54
Classificados na lista de manifestação de interesse devem comparecer no campus até às 17h desta sexta-feira (08.04)
IMG-20220408-WA0015.jpg

Candidatos aprovados para a lista de interesse nas vagas remanescentes do curso superior em Tecnologia em Gestão do Agronegócio, do campus Tarauacá, devem comparecer na sede do campus para efetivar a matrícula.

Covocados para vagas de manifestação de iteressehttps://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3622/

Orientações para matrículahttps://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3611/

De acordo com edital, os candidatos convocados deverão entregar os documentos, no setor de Registro Escolar, até às 17h.

Confira abaixo os documentos necessários:

- Uma foto 3x4 recente;
- Carteira de Identidade ou identidade militar expedida pelas forças armadas (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Comprovante de residência - fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço (original e cópia);
- Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio (original e cópia);
- Documento que comprove a sua participação no Enem (2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021) com as respectivas notas (original e cópia).

Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

A matrícula também poderá ser feita por terceiros. Neste caso, deverá ser apresentada procuração simples de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador, bem como dos documentos do candidato.

Orientações contra Covid-19

Para entrar nas dependências dos campi do Ifac, o candidato deverá utilizar máscaras que cubra o nariz e a boca, permitir que sua temperatura corporal seja aferida, por meio de dispositivo eletrônico rápido, higienizar e desinfectar as mãos, logo que chegarem às dependências da instituição e sempre antes de adentrar em outros espaços, respeitar o distanciamento social mínimo de 1,5 metros, além de atender todas as orientações dos servidores responsáveis pelo processo.