Campus Xapuri

Campus Xapuri abre inscrição para professor substituto de Química

publicado: 29/04/2022 10h00, última modificação: 29/04/2022 13h57
Candidatos devem encaminhar documentação por e-mail; inscrições serão de 02 a 08 de maio
professor-substituto.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para vaga de professor substituto na área de Química. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail cxa.seletivodocente@ifac.edu.br, no período de 02 a 08 de maio.

A jornada de trabalho do novo docente contratado poderá ocorrer nos turnos diurnos e/ou noturno, totalizando 40 horas semanais. Além da remuneração básica, que varia de acordo com a titulação do docente (R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21), também serão concedidos os benefícios de auxílio alimentação (R$ 458), auxílio transporte e auxílio pré-escolar (R$ 321, por dependente, de até 5 anos).

Edital: https://www.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/572/

Inscrição

Para concorrer a vaga, os candidatos deverão preencher formulário de inscrição (disponível no anexo I do edital), além dos documentos de identidade; diploma do curso de graduação ou equivalente; currículo (conforme modelo disponível no Anexo II do edital; comprovantes de titulação; documentos comprobatórios da(s) experiência(s) profissional(ais) na docência; e certificados de cursos extracurriculares.

Atribuições

O novo docente deverá desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Acre, como também atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Cronograma

A divulgação das inscrições acontecerá no dia 09 de maio. Os candidatos poderão interpor recurso contra a publicação no dia 11 de maio, pelo e-mail . O resultado com a relação de candidatos deferidos e indeferidos está previsto para ser publicado em 12 de maio. A divulgação da prova de título será no dia 16 de maio. A homologação do resultado final será feita até o dia 23 de maio, no site do Ifac e em Diário Oficial da União.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para o e-mail: .