INTERNACIONAL

Conif publica resultado final de chamada para intercâmbio na Espanha

publicado: 19/04/2022 17h17, última modificação: 19/04/2022 17h17
Estudantes de cursos técnicos integrados de toda a Rede Federal se inscreveram no edital
logoconiffundoverde.png

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) publicou o resultado final da chamada pública para a seleção de estudantes de ensino médio da Rede Federal para intercâmbio de graduação na Universidad de Jaén, Espanha. A mobilidade acadêmica é realizada em parceria do Conif com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

Clique aqui para acessar a página do edital

Serão disponibilizadas duas bolsas de estudo para graduação na Universidad de Jaén que inclui 100% dos gastos de matrícula dos créditos requeridos para a formação completa do programa de graduação; Ajuda de custo anual no valor de 2.200 euros; Seguro de saúde, repatriação, acidentes e responsabilidade civil durante o período de vigência da bolsa; e curso de espanhol. Os demais custos com a documentação, a viagem e a estadia na Espanha são de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato.

Entre os programas de graduação disponíveis na universidade espanhola há os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química Industrial, entre outros.

Matéria relacionada:

Conif vai selecionar alunos de ensino médio para intercâmbio na Espanha