Campus Rio Branco

publicado: 25/04/2022 13h14, última modificação: 25/04/2022 13h14
Candidatos convocados devem efetivar a matrícula entre os dias 26 e 27 de abril
fachada_campus_rio_branco.jpeg

O Instituto Federal do Acre Campus Rio Branco divulgou a 2ª chamada para o curso de pós-graduação (especialização) em Logística Empresarial. Os candidatos convocados devem efetivar a matrícula entre os dias 26 e 27 de abril, conforme descrito em edital.

Os candidatos fazem parte do cadastro de reserva, na modalidade ampla concorrência. Confira abaixa quem são os convocados:

- Liliane Iascki Paula
- Sales Bento de Oliveira
- Dedise Jacinta Silva
- Magciane Guimaraes de Araujo Chaves
- Wilse da Silva Brito Filho

Link para edital com convocação da 2ª chamada: https://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3678/

Informações para matrícula

De acordo com edital, os candidatos devem comparecer no setor de Registro Escolar, do campus Rio Branco, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para efetivação da matrícula, os aprovados deverão se apresentar pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, portando cópias e originais dos seguintes documentos:

Cédula de Identidade (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Certificado de Reservista (para o sexo masculino);
Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral
Diploma de Graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão de Curso;
Histórico Escolar do curso de Graduação;
2 fotos 3X4 recentes e coloridas;
Ficha de matrícula preenchida e assinada (será fornecida no ato da matrícula);
Comprovante de residência (atualizado e com CEP);
Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os candidatos estrangeiros devem apresenta ainda, cópias e originais: Visto de permanência definitiva no Brasil e Registro Nacional de Estrangeiros (RNE). Aqueles que tiverem cursado graduação no exterior deverão apresentar, além dos documentos listados acima, o original com cópia ou cópia autenticada, diploma revalidado por Universidade Pública Brasileira, conforme legislação vigente.