Ifac publica lista de inscritos nos editais de professores substitutos

publicado: 06/04/2022 20h13, última modificação: 06/04/2022 20h13
Editais selecionarão profissionais para atuarem nas unidades do Instituto em Rio Branco e Tarauacá; Candidatos devem acompanhar cronograma
professor-substituto.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou as listas de inscritos nos editais para a contratação de professores substitutos. As vagas são para o Campus Baixada do Sol, localizado em Rio Branco na área de Veterinária e para o Campus Tarauacá, nas vagas de Administração, Inglês e Informática. Os processos seletivos simplificados são de caráter classificatório, com uma fase única de prova de títulos.

O Campus Baixada do Sol vai divulgar a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo de professor de Veterinária, nesta quinta, dia 07 de abril, no site do Ifac. Já no dia 08 de abril, será publicado o resultado da prova de títulos. O dia 12 de abril será a data para interposição de recursos contra o resultado da prova de títulos que deverá ser feita por e-mail.

A divulgação do resultado final da prova de títulos será no dia 18 de abril. Finalmente, no dia 20 de abril será publicada a homologação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União e no site do Ifac.

É possível entrar em contato com a Central de Atendimento pelo endereço eletrônico cbs.copss@ifac.edu.br.

Clique aqui para acessar o edital para professor de Veterinária – Campus Baixada do Sol

O Campus Tarauacá divulgou a relação dos candidatos inscritos nas vagas de professor substituto de Administração, Inglês e Informática neste dia 06 de abril, no site do Ifac. Candidatos que desejarem interpor recurso contra a homologação das inscrições, devem se manifestar por e-mail nos dias 07 e 08 de abril. A relação dos candidatos deferidos e indeferidos será publicada até 13 de abril.

No dia 15 de abril está prevista a divulgação do resultado da prova de títulos. Interposição de recursos contra o resultado da prova de títulos deve ser feita nos dias 18 e 19 de abril.

A divulgação do resultado final será no dia 22 de abril e, está previsto para sair no D.O.U. no dia 25 de abril. Por fim, a convocação dos aprovados deverá ser realizada no dia 26 de abril.

É possível entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo por e-mail para o endereço eletrônico cta.copss@ifac.edu.br.

Clique aqui para acessar o edital para professor de Administração, Inglês e Informática – Campus Tarauacá

Os professores substitutos deverão desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Ifac e ainda atividades de assessoramento, participação em comissões, projetos e outras previstas na legislação vigente.

Os processos seletivos simplificados terão validade de 12 meses, sendo contados a partir da data de assinatura do primeiro contrato efetivado, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Matéria relacionada:

Ifac publica editais para contratação de professores substitutos