Notícias

CAMPUS RIO BRANCO

Ifac publica lista preliminar de aprovados na pós em Logística Empresarial

publicado: 05/04/2022 19h32, última modificação: 05/04/2022 19h33
Interposição de recurso contra o resultado deve ser feita com o envio de formulário anexo ao edital, por e-mail, no período de 06 e 07 de abril
Riobranco_fachada.jpg

O Ifac Campus Rio Branco publicou nesta segunda-feira, 05, a lista preliminar de aprovados no processo seletivo para o curso de especialização em Logística Empresarial. Candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem enviar o formulário anexo ao edital preenchido por e-mail para a Coordenação de Pós-Graduação em Logística Empresarial no período de 06 e 07 de abril.

Clique aqui para acessar a lista preliminar de aprovados

O resultado dos recursos será publicado no dia 08 de abril e o resultado final, no dia 11 de abril, a partir das 18h na página do edital.

O prazo para a matrícula será de 13 a 15 de abril e as aulas estão previstas para iniciarem no mês de maio.

Sobre o curso

O curso, que é ofertado no campus Rio Branco, será desenvolvido na modalidade presencial e semipresencial. Ao todo, são ofertadas 12 disciplinas, sendo cada uma delas com carga horária de 24h presenciais e 06h não presenciais. A carga horária total do curso é de 360 horas.

Acesse a página do edital

Dúvidas e informações adicionais poderão ser obtidas por meio da Coordenação de Pós-Graduação em Logística Empresarial do campus Rio Branco pelo e-mail: crb.selecao.cple@ifac.edu.br.

Matéria relacionada:

Publicada lista de inscritos na pós em Logística Empresarial