Ifac sorteia candidatos para curso de Microempreendedor Individual

publicado: 13/04/2022 13h47, última modificação: 13/04/2022 13h47
Os candidatos do cadastro de reserva deverão aguardar a convocação para a próximas vagas
imagens_materias_capa (12).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realizou, nesta terça-feira (12.04), o sorteio público de 200 vagas para o curso de Microempreendedor Individual, do Programa Qualifica Mais Progredir.

Assista ao sorteio dos candidatos pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Kndock4sL50.

O curso, que será em formato presencial, é gratuito e as aulas serão realizadas no período noturno. A formação contará com carga horária de 160 horas. Além disso, o curso prevê o pagamento de assistência estudantil aos alunos, como auxílio para alimentação e transporte.

Conforme informações repassadas pelo coordenador do curso, Mário Sérgio Pedroza Lobão, os candidatos sorteados serão contatados pela equipe do Ifac para mais informações sobre as turmas e aulas.

A expectativa é de que as atividades tenham início no dia 20 de abril, tendo duas turmas estudando no campus Avançado Baixada do Sol e três turmas no campus Rio Branco.

Cadastro de reserva

Os candidatos que não foram sorteados estão, automaticamente, inscritos no cadastro de reserva. Estes farão parte das próximas turmas que serão ofertadas pelo Ifac.

O programa Qualifica Mais Progredir é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão do Ifac.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: proex.qualificalunos@ifac.edu.br.