Revista Conexão na Amazônia recebe artigos em sistema de fluxo contínuo

publicado: 06/04/2022 13h27, última modificação: 06/04/2022 13h27
O periódico científico do Ifac já conta com ISSN, além de estar cadastrado no Google Scholar e na Plataforma Sucupira
imagens_materias_capa (4).png

A revista científica do Instituto Federal do Acre (Ifac), Conexão na Amazônia (RCA), está com submissões abertas para trabalhos nas modalidades: artigo científico, relato de experiência ou notas de aula, entrevistas, resenhas críticas, dossiês temáticos e traduções. Os textos devem ser inéditos e podem ser enviados em português, como também em inglês, espanhol e francês.

Devido o Ifac ter adotado o sistema de fluxo contínuo, servidores, estudantes e pesquisadores em geral podem encaminhar os trabalhos a qualquer momento do ano. A RCA aceita textos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguísticas e Letras e Artes.

Com periodicidade semestral, a revista conta com normas específicas para submissão de trabalhos, como também diretrizes para formatação e estrutura dos trabalhos. Além de já contar com ISSN, a RCA está cadastrada no Google Scholar e na Plataforma Sucupira.

Os interessados em realizar submissão, devem acessar o site oficial do periódico: https://periodicos.ifac.edu.br/index.php/revistarca/index.