Abertas inscrições para seleção de projetos de extensão financiáveis

publicado: 01/08/2022 13h41, última modificação: 01/08/2022 13h41
Estão sendo ofertadas 42 vagas para todos os campi; estudantes bolsistas receberão bolsa mensal no valor de R$ 400
imagens_materias_capa (86).png

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está com inscrições abertas para servidores que desejam submeter propostas de ações de extensão para obtenção de financiamento. São 42 vagas para os campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

As inscrições seguem até o dia 28 de agosto e devem ser feitas no Módulo Extensão, do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), como também no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Acesse o edital

Todos os projetos submetidos devem integrar um estudante da instituição, que atuará como bolsista e receberá bolsa mensal no valor de R$ 400, durante o período de quatro meses. Além disso, os projetos aprovados receberão R$ 3.000 para execução.

De acordo com edital, poderão ser submetidos projetos nas modalidades: programa, projeto, curso/minicurso, evento, produto/prestação de serviço. Além disso, os servidores deverão propor ações vinculadas às áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção e Trabalho.

Conforme cronograma, o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 02 de setembro.