CAMPUS BAIXADA DO SOL

Campus Baixada do Sol divulga selecionados para curso de Recreador

publicado: 24/08/2022 18h46, última modificação: 24/08/2022 18h46
Aulas presenciais são realizadas de segunda a sexta-feira pela manhã, no Campus Baixada do Sol, localizado no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco
baixada.jpeg

O Ifac Campus Baixada do Sol divulgou o resultado final do processo seletivo de alunos no curso de Recreador. As aulas presenciais são realizadas de segunda a sexta-feira pela manhã, no Campus Baixada do Sol, localizado no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. O curso é ministrado pelo professor de educação física, Carpergiani Costa.

Clique no link para acessar a lista de selecionados no curso

O curso FIC de Recreador visa capacitar profissionais para o trabalho com recreação em diversos segmentos da educação e do lazer na sociedade. Ao longo da formação, o aluno aprenderá a aplicar técnicas de recreação, trabalhar a improvisação e a criatividade, desenvolver habilidades para relacionar-se com o público diversificado, além de classificar e escolher atividades apropriadas ao público e ao espaço, entre outras competências.