Notícias

Campus Rio Branco

Abertas inscrições para coordenador e tutor do Programa UAB

publicado: 08/08/2022 16h49, última modificação: 08/08/2022 16h50
Os candidatos aprovados receberão bolsa mensal; as inscrições são gratuitas e on-line
imagens_materias_capa (100).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para os cargos de Coordenador e de Tutor a Distância do curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vaga para Coordenador de Curso

Para o cargo de coordenador de curso, as inscrições seguem até o dia 15 de agosto. O candidato deve ter nível superior em qualquer área de formação, possuir pós-graduação lato sensu ou stricto sensu em qualquer área de formação, além de ter, no mínimo três anos de experiência no magistério superior, ser servidor ativo do Ifac e contar com experiência em Educação a Distância.

As inscrições devem ser realizadas no link: https://questionario.ifac.edu.br/index.php/377532?lang=pt-BR. O candidato classificado receberá bolsa mensal de R$ 1.400.

imagens_materias_capa - 2022-08-08T095353.572.png

Dentre as exigências para ocupar a vaga, estão: ter disponibilidade para atuação presencial no campus Rio Branco e/ou no Centro de Referência em Educação a Distância (Cread) do Ifac; realizar viagens para os polos vinculados ao curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica do Programa Universidade Aberta do Brasil; atuar durante 20 horas semanais, sem prejuízo de suas funções normais na instituição ou no setor de lotação; não estar afastado total ou parcialmente, como também em licença; não ocupar cargo de direção.

- Acesse o edital: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/621/.    

Dúvidas e demais informações podem ser encaminhadas para o e-mail

Vaga para Tutor a Distância

Para o cargo de tutor a distância, as inscrições seguem até o dia 01 de setembro. O candidato deve possuir curso em nível superior em qualquer área de formação, ter pós-graduação lato sensu ou stricto sensu em qualquer área de formação, além de experiência de, no mínimo, um ano no magistério do ensino básico ou superior, como também em Educação a Distância. Não é necessário ser servidor do Instituto Federal do Acre.

As inscrições devem ser realizadas no link: https://questionario.ifac.edu.br/index.php/869429?lang=pt-BR. O candidato classificado receberá bolsa mensal de R$ 765.

imagens_materias_capa - 2022-08-08T095403.873.png

Conforme previsto em edital, para ocupar a vaga é necessário: ter disponibilidade para atuação presencial no campus Rio Branco e/ou no Cread; ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolvimento das atividades, sem prejuízo de suas funções normais na sua instituição de origem; participar de reuniões de estudo, orientação e acompanhamento das diretrizes do trabalho junto ao Programa UAB/Ifac, inclusive aos sábados, se for necessário; ter conhecimento e habilidade na utilização, de recursos de internet, de informática, do Moodle e de ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação; não ocupar cargo de direção (CD) no serviço público federal, como também não estar em afastamento parcial ou total, ou de licença.

- Acesse o edital: https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/631/

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para o e-mail: .