Proex divulga edições de julho dos Boletins Cultural e Esportivo

publicado: 02/08/2022 10h17, última modificação: 02/08/2022 10h17
As publicações são feitas mensalmente e trazem informações sobre projetos de extensão desenvolvidos no Ifac
imagens_materias_capa (87).png

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) disponibilizou, nesta segunda-feira (01.08), as edições do mês de julho dos Boletins Cultural e Esportivo. As publicações, que são editadas pelas Coordenações de Coordenações de Esporte e Lazer, e de Arte, Cultura e Cidadania, trazem informações sobre projetos de extensão desenvolvidos no Instituto Federal do Acre.

Nesta edição, o Boletim Cultural traz dados sobre o projeto “Produção musical independente e memórias da cena underground de Rio Branco nas ações do coletivo de bandas Diversidade Coletiva”, o apoio do Ifac ao movimento “Acre Graffitti”, ao projeto “Abraçando os filhos” desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, além de homenagens ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e informações sobre novos talentos culturais da servidora Cecília Ugalde.

Já no Boletim Esportivo, os servidores, estudantes e a comunidade poderão acessar as notícias sobre a edição 2022 dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Acre (e-Jifac), como também dados de como irá ocorrer a etapa nacional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal (e-JIF). O e-JIF 2022 será realizado nos dias 22 a 26 de agosto de 2022 e contará com a participação de estudantes de 41 instituições da Rede Federal.

Para saber mais informações sobre o e-JIF 2022, acesse: https://astorga.ifpr.edu.br/index.php/menu-principal/eventos/ejif-2022/.

Clique nos links abaixo e acesse:

Boletim Cultural – Edição Julho/2022

Boletim Esportivo – Edição Julho/2022