Extensão

Atleta do projeto "Minha Escola tem Tênis de Mesa" vence disputa na categoria mirim

publicado: 14/12/2022 13h21, última modificação: 14/12/2022 13h21
Luiz Paulo foi medalha de ouro na 4ª etapa do Circuito Acreano de Tênis de Mesa
imagens_materias_capa - 2022-12-14T112127.614.png

O aluno do projeto de extensão “Minha Escola tem Tênis de Mesa”, do Instituto Federal do Acre (Ifac), João Paulo Fernandes, venceu a 4ª etapa do Circuito Acreano de Tênis de Mesa. A competição, que acontece anualmente e dividida em fases distintas, foi realizada no Ginásio da AABB, em setembro deste ano.

O pequeno esportista, que é neto do professor Emanoel Rogério Fernandes, levou o troféu e medalha de ouro, como também representou a instituição na competição.

O “Minha Escola tem Tênis de Mesa” é coordenado pelo docente Emanoel Rogério e realizado no campus Rio Branco. O projeto, que conta com parceria da Federação Acreana de Tênis de Mesa, conta com a participação de estudantes do Ifac, servidores e também da comunidade.

De acordo com o professor Emanoel Rogério, os interessados em participar das aulas, podem entrar em contato pelo telefone (68) 9 9954-1319. A idade mínima para participar das aulas é de oito anos.