PROINP

Premiação do VII Conc&T é entregue no Colégio de Dirigentes

publicado: 09/12/2022 23h19, última modificação: 09/12/2022 23h21
Representando os vencedores do VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (VII Conc&T) professor e estudante recebem medalhas troféus
Premiação Concv&T (1).JPG

O professor Rodrigo Soliani e o estudante Jardeson Kennedy Moraes de Souza, representando os vencedores do VII Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (VII Conc&T), como trabalhos destaques, receberam, durante a reunião do Colégio de Dirigentes, na quarta-feira (07.12), medalhas e troféus entregues pela Reitora Rosana Cavalcante dos Santos e pela Diretora do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT),Herika Fernanda Dantas Montilha.

O Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Jefferson Viana Alves Diniz, não participou da entrega devido a sua presença em evento realizado na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), representando o Instituto Federal do Acre. A premiação ocorreu conforme o cronograma elaborado pela coordenação do evento, e pela primeira vez troféus e medalhas foram produzidos pelo Laboratório IFMaker, com o apoio do bolsista Anthony Gabriel de Lima Costa e coordenado pelo professor Willian Maia, do Campus Rio Branco.

Premiação Concv&T (2).JPG Premiação Concv&T (3).JPG

O professor Rodrigo Duarte Soliani recebeu medalha e troféu na modalidade Exposição Científica, com o trabalho “Logística e Transporte no Agronegócio Brasileiro: Um Estudo sobre Escoamento da Produção de Grãos”, enquanto que o estudante Jardeson Kennedy Moraes de Souza, recebeu a premiação na modalidade Relatos de Práticas Inclusivas.

Rosana Cavalcante agradeceu ao bolsista Anthony Gabriel de Lima Costa, pela produção das medalhas e troféus e elogiou aos autores premiados no VII Conc&T. “Ficamos muito felizes pelo resultado desse lindo trabalho e por ser uma oportunidade de mostrar o que vem sendo desenvolvido dentro do espaço IFMaker. Parabenizamos a todos os autores premiados no CONC&T 2022 e a toda equipe da Incubac que confeccionou os troféus e medalhas”.

Os demais autores premiados receberão também troféus e medalhas.