Ainda dá tempo! Participe da Autoavaliação Institucional do Ifac

publicado: 21/02/2022 16h50, última modificação: 24/02/2022 10h18
Pesquisa é destinada para servidores e estudantes de cursos superiores do Ifac; prazo foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro
CPA Matéria (1).png

Servidores e estudantes de cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac) que ainda não responderam a Autoavaliação Institucional referente ao ano de 2021 têm mais uma chance para participar. O prazo foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro. O questionário está disponível no link cpa.ifac.edu.br/portal. É garantido o caráter anônimo e confidencial de todas as respostas.

A autoavaliação é um instrumento que contribuiu para a melhoria contínua da qualidade do ensino no Ifac. Além disso, é por meio da autoavaliação que são elaborados diagnósticos e proposições de ações que objetivam a excelência da instituição.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Comissão Própria de Autoavaliação pelo e-mail cpa@ifac.edu.br.