REITORIA

Ifac realiza enquete sobre carteira de vacina na volta às aulas presenciais

publicado: 20/01/2022 17h43, última modificação: 20/01/2022 17h46
Objetivo é saber a opinião de servidores, estudantes e da população sobre a exigência da carteira de vacinação contra Covid-19 no retorno às aulas presenciais
Ifac.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está realizando uma enquete para saber a opinião dos servidores, estudantes e população em geral, para avaliar a exigência da carteira de vacinação contra Covid-19 quando do retorno das aulas presenciais na instituição.

Os interessados em responder a enquete devem acessar o formulário disponível no link abaixo, e escolher uma das opções disponíveis, se concorda ou não com a exigência, e também responder qual o segmento que faz parte (servidor da instituição, estudante da instituição e público externo).

Acesse aqui o formulário da enquete

O formulário estará disponível a partir desta sexta-feira (20/01/2022) até o dia 02/02/2022. Cada resposta será registrada apenas uma vez, e o participante deverá estar logado em um e-mail.

O resultado da enquete será apresentado aos gestores que deverão discutir o retorno das aulas presenciais nos campi do Ifac.