Proex

Proex divulga edital para institucionalização de projetos

publicado: 13/01/2022 10h35, última modificação: 13/01/2022 10h36
Servidores podem encaminhar propostas de fluxo continuo até 30 de novembro
89df7951-e77b-4746-ad08-61cda68ac1c5.png

Docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Acre (Ifac) já podem institucionalizar os projetos de extensão de fluxo continuo. Conforme edital divulgado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), as propostas podem ser submetidas até o dia 30 de novembro de 2022.

As ações submetidas devem estar relacionadas às áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, e trabalho. Além disso, as atividades institucionalizadas devem envolver as alguma das modalidades:  programa, projeto, curso, evento e/ou produto (serviço).

Acesse aqui o edital e saiba mais informações

Clique aqui para acessar o edital em Libras

De acordo com edital, a submissão das propostas e envio dos documentos deve acontecer pelos Sistemas Eletrônico de Informação (SEI) e Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa).

As propostas devem ser submetidas com, no mínimo, 30 dias antes do início das atividades e cada ação deverá ter indicada, pelo menos, um estudante do Ifac como voluntário.

Conforme o cronograma, as ações extensionistas devem ser desenvolvidas até o dia 31 de dezembro. Já os relatórios finais devem ser encaminhadas 30 dias após a finalização das atividades do projeto de extensão.