Alunos do curso MEI participam de workshop de Marketing de Conteúdo

publicado: 11/07/2022 16h20, última modificação: 11/07/2022 16h20
Atividade realizada na Escola Comandante Braz de Aguiar, em Cruzeiro do Sul, contou com a participação do influenciador digital Caio Freitas
mei_cruzeiro_marketing (1).jpeg

Os alunos do Curso de Microempreendedor Individual, do Programa Qualifica Mais Progredir, do município de Cruzeiro do Sul, participaram de um workshop de Marketing de Conteúdo, ministrado pelo influenciador digital Caio Freitas. A atividade foi realizada no dia 21 de junho, no auditório da Escola Estadual Comandante Braz de Aguiar.

O influenciador digital reforçou a importância do marketing de conteúdo para os negócios na atualidade. Ele falou da satisfação com a presença e participação dos alunos do curso na atividade.

A iniciativa contou com a organização da Coordenação Adjunta do Programa no munícipio e da professora Socorro Cavalcante, responsável pela disciplina de Marketing e Mídias para Microempreendedores. De acordo com a professora, o workshop foi uma oportunidade para os alunos observarem, na prática, a aplicação de alguns conceitos estudados no decorrer da disciplina.

Para os coordenadores adjuntos, professores Maiane do Monte e Francisco Diétima, a internet é uma ferramenta essencial nos dias atuais para os negócios. “Saber utilizá-la como aliada nas atividades empreendedoras é essencial para se obter bons resultados”, pontuou o professor Diétima.

mei_cruzeiro_marketing (2).jpeg

Com texto e fotos da Coordenação Adjunta do Curso MEI