Campus Baixada do Sol

Estudantes do curso de Agropecuária realizam prática de topografia

publicado: 11/07/2022 19h13, última modificação: 11/07/2022 19h16
Atividades foram realizadas em parceria com o curso de Engenharia Civil, da Universidade Federal do Acre, em Rio Branco
topografia_agropecuaria_baixada (3).jpeg

Os alunos do curso técnico subsequente em Agropecuária do Ifac Campus Avançado Baixada do Sol participaram, nos dias 09, 23 e 30 de junho, de aulas práticas de Topografia no campus da Universidade Federal do Acre, em Rio Branco. Durante a atividade, os alunos do Ifac puderam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula ao longo da disciplina, ministrada pelo professor Adriano Queiroz.

As atividades foram realizadas em parceria com o curso de Engenharia Civil, da Ufac, e foram acompanhadas pelo tecnólogo em Topografia, Mario Junior Matos e pelo professor Adcleides Araújo.

topografia_agropecuaria_baixada (1).jpeg

O professor Adriano, agradeceu o apoio da gestão, coordenação e docentes do Campus Baixada do Sol, e também aos professores e técnicos da Ufac que não mediram esforços para prestar apoio com essa parceria.

“Com certeza essa atividade foi muito importante e enriquecedora para os alunos que fazem parte da primeira turma do curso técnico em Agropecuária do Campus Baixada. Durante esses dias, os alunos realizaram as mesmas atividades de topografia desenvolvidas pelos alunos dos cursos superiores de engenharia, o que mostra o nosso compromisso com o ensino e a qualidade dos nossos cursos ofertados no Ifac”, concluiu.

Com informações e fotos do Campus Baixada do Sol