Inscrições abertas para os Jogos Universitários do Acre 2022

publicado: 14/07/2022 20h10, última modificação: 14/07/2022 20h10
Estudantes do Ifac nos cursos superiores devem se inscrever até 17 de julho entrando em contato com a Coordenação de Esporte e Lazer
noticia ifac novo.png

As inscrições para os Jogos Universitários do Acre (JUAC 2022) estão abertas! Estudantes do Ifac nos cursos superiores podem participar do JUAC 2022 que será realizado entre os dias 01 e 07 de agosto, em Rio Branco. A inscrição deve ser feita até este domingo, dia 17 de julho.

Para participar, os acadêmicos interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Extensão do Ifac pelo e-mail proex.coel@ifac.edu.br. As inscrições serão realizadas por meio do Sistema de Esportes da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

Os Jogos Universitários do Acre é um evento promovido pela Federação de Desportos Universitários Acreanos (FDUA) e tem por finalidade fomentar a participação em atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, do território estadual.

Além disso, o JUAC 2022 servirá de seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2022) que acontecerão entre os dias 18 e 25 de setembro, em Brasília - DF.

As modalidades de E-sports seguem seguirão por regulamentação específica da CBDU, conforme Regulamento Geral do JUBs.

O JUAC 2022 contemplará 23 modalidades, sendo quatro paradesportivas. Confira:

1.    Acadêmico;

2.     Atletismo Paradesportivo;