Campus Cruzeiro do Sul

Campus Cruzeiro abre inscrições para cursos de inglês e espanhol

publicado: 07/06/2022 13h18, última modificação: 07/06/2022 13h18
Estão sendo ofertadas 100 vagas para comunidade externa, estudantes e servidores do Ifac
imagens_materias_capa (54).png

O campus Cruzeiro do Sul, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com inscrições abertas, até o dia 13 de junho, para cursos gratuitos de inglês e espanhol (nível 1). Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas.

Clique no link e se inscrevahttps://shre.ink/DfY

Conforme edital, para efetuar a inscrição o candidato deverá possuir um e-mail válido, preencher corretamente todos os campos do formulário eletrônico e enviá-lo. Cada pessoa poderá se inscrever somente em um curso e será considerada a última versão da inscrição enviada por meio do formulário eletrônico.

- Link para acessar o edital: https://www.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/594/

Além dos dados pessoas, deverão ser anexados no formulário, as cópias digitais de: RG (ou documento oficial com foto); CPF; RG e CPF do responsável legal (se o candidato for menor de 18 anos de idade); Certificado, Declaração ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental II (ainda que não tenha concluído); Comprovante de vínculo empregatício (somente para servidores do Ifac); Declaração de matrícula (somente para os estudantes do Ifac).

Todas as cópias digitais dos documentos anexados devem ser legíveis e completas (frente e verso caso tenham).

Cronograma e matrícula

De acordo com edital, o resultado preliminar será publicado no dia 14 de junho. Aqueles que tiverem interesse em interpor recurso contra a lista divulgada deverão encaminhar documentação para o e-mail , no dia 15 de junho. O resultado final será publicado no dia 17 de junho.

Após o resultado final, os candidatos selecionados estarão automaticamente matriculados e receberão instruções por e-mail sobre como acessar as aulas na plataforma virtual de aprendizagem.