Notícias

Campus Xapuri

Ifac reabre inscrições para curso de Química em Epitaciolândia

publicado: 27/06/2022 10h29, última modificação: 27/06/2022 10h29
O curso é oferecido pelo campus Xapuri e os candidatos interessados devem se inscrever no período de 27 de junho a 08 de julho
WhatsApp Image 2022-06-23 at 12.05.11.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) reabriu as inscrições para a turma especial do curso superior de Licenciatura em Química, que será ofertada no município de Epitaciolândia. A seleção faz parte do Processo Seletivo 2022/2 do Ifac e conta com oferta de seis vagas remanescentes.

Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 27 de junho a 08 de julho. O curso é oferecido pelo campus Xapuri e as aulas terão início no 2º semestre de 2022. As atividades serão presenciais e acontecerão no período vespertino.

Faça sua inscrição pelo site:
https://web.ifac.edu.br/processoseletivo/

Conforme edital, a seletiva será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato, conforme o seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio.

A oferta da turma especial do curso de Licenciatura em Química é realizada devido à parceria entre o Ifac, o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Nº 02/2022.

Acesse o edital e saiba mais informações:
https://editais.ifac.edu.br/categoria/edital/arquivos/605/

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo (https://web.ifac.edu.br/processoseletivo) e clicar no link: “INSCREVA-SE AQUI”. Na sequência deve selecionar a opção referente ao curso de Licenciatura em Química, preencher a ficha de inscrição, conferir os dados e finalizar enviando o formulário.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para efetuar a inscrição poderão procurar o campus Xapuri, no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, munidos de todos os documentos necessários. No local serão disponibilizados computadores conectados à internet.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho.

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos poderão entrar em contato com a Diretoria de Políticas de Graduação do Ifac pelo endereço eletrônico .