Notícias

Campus Cruzeiro do Sul

Inscrição para professor substituto de Informática segue até 08 de junho

publicado: 07/06/2022 10h37, última modificação: 07/06/2022 10h37
Vaga é destinada para o campus Cruzeiro do Sul; regime de trabalho é de 40 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 5,8 mil
imagens_materias_capa (53).png

O campus Cruzeiro do Sul, do Instituto Federal do Acre (Ifac), está com inscrições abertas para vaga de professor substituto de Informática. Os candidatos podem se inscrever até o dia 08 de junho.

- Acesse o edital: https://portal.ifac.edu.br/editais/categoria/edital/arquivos/593/

O processo seletivo para contratação do novo docente será composto apenas de prova de títulos. A documentação deve ser encaminhada para o link https://docs.google.com/forms/d/1il8Hvdjfbbw8flMz5_9i8Czp6jpzb4xQVRpACdmIFTE e os arquivos devem ser nomeados conforme indicado em edital.

- Link para inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/1il8Hvdjfbbw8flMz5_9i8Czp6jpzb4xQVRpACdmIFTE

Além de ministrar aulas, no período diurno e/ou noturno, o docente contratado deverá desenvolver atividades de pesquisa e extensão, nos diversos níveis e modalidades de ensino, como também contribuir para a realização de ações de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas legalmente.

- Acesse os formulários de inscrição: https://portal.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3841/

Conforme edital, o regime de trabalho é de 40 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 5,8 mil (vencimento básico + retribuição por titulação). Além disso, o contratado poderá receber ainda como benefício os auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.

Conforme cronograma, a homologação das inscrições será divulgada no dia 10 de junho. As demais etapas da seletiva, podem ser conferidas no edital. A expectativa é de que o resultado seja divulgado até o dia 23 de junho.