Notícias

Processo Seletivo 2022/2

Matrícula para vagas remanescentes será nos dias 07 e 08 de junho

publicado: 06/06/2022 12h01, última modificação: 06/06/2022 12h01
Candidatos classificados para o curso superior de Química, em Epitaciolândia, devem apresentar documentação na Escola Estadual Belo Porvir
MATERIA FINAL_.png

Os candidatos classificados para as vagas remanescentes do curso superior de Licenciatura em Química, do Instituto Federal do Acre (Ifac), que será ofertado em Epitaciolândia, devem realizar a matrícula nos dias 07 e 08 de junho, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Acesse a lista de candidatos convocados para as matrículas remanescentes: https://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3825/

A documentação, conforme edital, deve ser entregue na Escola Estadual Belo Porvir, localizada no bairro Vila Vitória, no município de Epitaciolândia. Os candidatos convocados que não comparecerem para a realização da matrícula serão considerados desistentes e perderão o direito a vaga.

Dúvidas e demais informações podem ser enviadas para o e-mail: .

- Informações para matrículahttps://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3823/ 

- Resultado final da manifestação de interesse nas vagas remanescenteshttps://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3824/

Matrícula

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar fotocópia, juntamente com o documento original para autenticação ou, documentos já autenticados:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

- Histórico escolar do Ensino Médio;

- Documento de identidade (documento oficial com foto);

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Comprovante original de endereço completo, com CEP e atualizado (últimos três meses);

- Boletim de notas do Enem para comprovação das informações apresentadas no ato de inscrição;

- Foto 3x4 colorida e recente;

Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG, passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que estudem no Brasil.

Já os aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação citada acima, os demais documentos comprobatórios da Ação Afirmativa para a qual está concorrendo.

Abaixo, estão disponíveis os formulários para os candidatos aprovados em vagas de ações afirmativas e cotas sociais.

- Declaração de renda: https://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3787/

- Autodeclaração de cor/etnia: https://www.ifac.edu.br/editais/edital/visualizacao/3788/

A oferta da turma especial do curso de Licenciatura em Química é realizada resultado da parceria entre o Ifac, o Governo Estadual e a Prefeitura de Epitaciolândia, por meio do Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2022.