Reitoria

12 anos: Parabéns, Instituto Federal do Acre!

publicado: 21/06/2022 10h23, última modificação: 21/06/2022 10h23
No dia 21 de junho de 2010 aconteceu a posse coletiva dos primeiros servidores do Ifac. A data é considerada, simbolicamente, o aniversário da instituição
dia_do_trabalhador_materia.png

Clique aqui e assista ao vídeo em homenagem aos 12 anos do Ifac

O dia 21 de junho é uma data muito representativa para nossa instituição, pois foi nesse dia em que os primeiros servidores do Instituto Federal do Acre foram empossados. Um dia histórico para a educação pública e tecnológica em nosso Estado.

De lá para cá crescemos muito. Ampliamos nossos campi, o nosso quadro de servidores e hoje levamos conhecimento para mais de 7 mil estudantes em todas as regionais acreanas.

Mas todo esse crescimento não seria possível sem o trabalho, dedicação e comprometimento dos nossos docentes e técnicos administrativos, que entendem, diariamente, a importância da nossa instituição no Estado.

Temos ampliado os ambientes laboratoriais e tecnológicos, as salas de aula, temos construído espaços de convivência, ambientes culturais e para práticas esportivas. Tudo feito de forma planejada e responsável.

Todos os nossos planos, investimentos e o nosso pensamento para o futuro têm como foco a comunidade acadêmica. Queremos uma educação melhor a cada dia. Por isso, nesse dia 21 de junho, parabenizamos e agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dos nossos 12 anos. O Ifac tem muito orgulho da sua jornada.

Parabéns para o nosso Instituto Federal do Acre!