Campus Xapuri

Campus Xapuri convoca estudantes para regularizar pendências

publicado: 25/05/2022 13h56, última modificação: 25/05/2022 13h56
Acadêmicos do curso de Gestão Ambiental devem realizar defesa do TCC até 31 de agosto
imagens_materias_capa (49).png

O campus Xapuri lançou edital convocando estudantes da turma de 2017, do curso superior de Gestão Ambiental, para regularizar pendências acadêmicas relacionadas ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Conforme edital, os discentes deverão apresentar o TCC até o dia 31 de agosto.

Lista de convocados e orientações:

Para elaboração do TCC, o aluno deverá entrar em contato com o seu orientador. Caso o estudante ainda não tenha escolhido o docente para orientação, deverá contatar a coordenação do curso pelo telefone (68) 99202-2286 ou pelo e-mail .

O acadêmico que não concluir/apresentar o TCC no prazo previsto pelo edital será desligado definitivamente da instituição. A homologação da relação de alunos desligados do Ifac será publicada no dia 05 de setembro.