Ifac abre inscrições para Seminário de Curricularização da Extensão

publicado: 13/05/2022 12h39, última modificação: 13/05/2022 12h39
Evento será realizado no dia 17 de maio, a partir das 14h, e transmitido pelo YouTube
3_Seminário de Curricularização da Extensão_MATÉRIA_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas para o I Seminário de Curricularização da Extensão. O evento, que acontece no dia 17 de maio, é gratuito e aberto a toda comunidade.

Faça sua inscrição aquihttps://eventos.ifac.edu.br/evento/seminario-de-curricularizacao-da-extensao-do-ifac/

A atividade tem como objetivo promover espaço de diálogo sobre a importância da curricularização da extensão e socializar as experiências de outras instituições da Rede Federal com a temática, junto a seus cursos de graduação.

O seminário será realizado em formato digital e transmitido pelo canal do Ifac no YouTube. As atividades terão início às 14h.

Veja abaixo a programação:

14h – Abertura

14h35 – Experiência na implementação da Curricularização da Extensão no Instituto Federal do Pará (IFPA) – Fabrício de Medeiros Alho (pró-reitor de Extensão/IFPA)

15h20 – Relatos de experiências na Curricularização da Extensão nos Institutos Federais

16h50 - Encerramento

7_Seminário de Curricularização da Extensão_PROGRAMAÇÃO_.png