Notícias

Campus Rio Branco

Ifac realiza roda de conversa “Universidade e Maternidade”

publicado: 05/05/2022 12h58, última modificação: 05/05/2022 13h22
Evento é gratuito e será realizado no dia 06 de maio, às 16h; ação é destinada para mães universitárias com filhos de 0 a 5 anos
imagens_materias_capa (29).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do projeto de extensão “Unimães”, convida a comunidade para participar da roda de conversa “Universidade e Maternidade”. O evento, que é gratuito e será realizando em formato on-line, acontece nesta sexta-feira (06.05), a partir das 16 horas.

Para participar da atividade é preciso se inscrever pelo formulário: https://forms.gle/SLtXU72MY2rUqqoD8. O link para acessar a roda de conversa on-line será encaminhado via e-mail.

Coordenado pela professora do campus Rio Branco, Yara Rodrigues, o projeto “Unimães” pretende ampliar as discussões e conhecimentos sobre as vivências de mães universitárias do Acre.

Para roda de conversa “Universidade e Maternidade” estão sendo ofertadas 15 vagas para mães universitárias do Ifac e outras sete vagas para mãe universitárias de outras instituições acreanas de ensino.

Redes sociais 

Como forma de ampliar as discussões sobre as temáticas envolvendo a maternidade e a vida acadêmica, a equipe do projeto de extensão "Unimães" conta com um perfil no Instagram. Para acompanhar as publicações, acesse: https://www.instagram.com/unimaesac/