REITORIA

8 de março - Dia Internacional da Mulher

publicado: 08/03/2022 10h00, última modificação: 08/03/2022 10h00
Instituto Federal do Acre (Ifac) faz homenagem às mulheres acreanas e brasileiras através de cards e vídeo
4_Dia Internacional da Mulher_MATÉRIA_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da reitora Rosana Cavalcante dos Santos, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, parabeniza as mulheres acreanas e brasileiras, representadas por estudantes, servidoras, médicas, pesquisadoras e cientistas que se destacam em suas áreas, valorizando a Educação e a Ciência.

Em cards para as redes sociais, Rosana Cavalcante dos Santos destaca a importância da igualdade de gênero na sociedade e a necessidade de sempre enfatizar o quanto as mulheres são essenciais para que a Educação e a Ciência sigam sendo promissores em nossa sociedade. "Assim, parabenizo todas as mulheres nesse dia 8 de março e que sigamos acreditando que pela ciência, educação e tecnologia seguiremos construindo o futuro com melhorias e avanços para toda a sociedade".

Além dos cards para as redes sociais, com texto de valorização da participação da mulher na sociedade, Rosana Cavalcante dos Santos faz homenagem, também, em vídeo que está disponível no Canal Oficial do Ifac no YouTube, neste link: