PROCESSO SELETIVO 2022/1

Campus Rio Branco convoca candidatos para matrícula na graduação

publicado: 16/03/2022 19h14, última modificação: 16/03/2022 19h14
Lista de classificação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes foi publicada na terça; Aprovados devem realizar matrícula nos dias 16 e 17
2chamada_riobranco.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou a lista de classificação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes dos cursos superiores do Campus Rio Branco nesta terça, 15. Os candidatos devem ir até o campus do Ifac localizado no Conjunto Xavier Maia para efetivar a matrícula institucional, nos dias 16 e 17 de março das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursos superiores com vagas no Campus Rio Branco são Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Administração, Tecnologia em Sistemas para Internet e Licenciatura em Matemática.

Convocação para matrícula dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes

Anexo I - Resultado da manifestação de interesse nas vagas remanescentes - cursos de graduação

Anexo II - Classificação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas remanescentes

O candidato selecionado deverá apresentar a seguinte documentação no ato da matrícula:

a) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar;

b) documento de identidade (documento oficial com foto);

c) cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) 01 (uma) foto 3x4 colorida e recente;

e) comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado (últimos três meses);

f) Cópia do Boletim de notas do ENEM para comprovação das notas informadas no ato de inscrição.

O candidato aprovado para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais deverá apresentar, além da documentação supramencionada, os demais documentos comprobatórios da Ação Afirmativa para a qual está concorrendo, conforme estabelecido no edital PROEN/IFAC Nº 01 de 12 de janeiro de 2022.

Qualquer dúvida referente ao processo de matrícula deverá ser encaminhada para o e-mail crb.matricula@ifac.edu.br .

Clique aqui para acessar a página do edital