Ifac publica resultado final do Curso de Revisão Gramatical

publicado: 17/03/2022 19h04, última modificação: 17/03/2022 19h04
Foram selecionados 19 estudantes do Ifac e 81 candidatos da comunidade para participarem do curso. As aulas terão início em 19 de março, sábado
revisao_gramatical.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) Campus Rio Branco publicou o resultado final da seleção de alunos para o Curso de Revisão Gramatical, com carga horária de 30 horas. Foram selecionados 19 estudantes do Ifac e 81 candidatos da comunidade para participarem do curso. As aulas terão início em 19 de março, no próximo sábado.

Clique aqui para acessar o resultado final

Acesse a página do edital

Orientações para acesso à sala de videoconferência e participação nas aulas serão enviadas aos candidatos selecionados pelo correio eletrônico e/ou número de telefone informados no ato da inscrição.

A capacitação é voltada ao desenvolvimento de competências linguísticas de comunicação condizentes com a norma-padrão da língua portuguesa. As aulas acontecerão via plataforma de videoconferência às terças-feiras das 19 às 22 horas e aos sábados das 18 às 21 horas, nos meses de março e abril.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o correio eletrônico sergio.santos@ifac.edu.br.

Matéria relacionada:

Ifac publica resultado preliminar do Curso de Revisão Gramatical