Publicado resultado final da seleção no programa Academia do Futebol

publicado: 17/03/2022 18h48, última modificação: 17/03/2022 18h48
Os selecionados para atuar como professores receberão bolsa de R$ 750; já os monitores receberão bolsa mensal de R$ 300; Projeto está previsto para iniciar em abril
resultado_academia_futebol.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou no dia 10 de março o resultado final da seleção de professores e estudantes que atuarão como bolsistas no projeto Academia do Futebol. O projeto é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Coordenação de Esporte e Lazer (Coel). Vagas são para Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

Clique aqui para acessar o resultado final

Clique aqui para acessar a página do edital

A convocação dos candidatos selecionados, quando feita, obedecerá à lista de classificação e ocorrerá conforme a demanda do projeto Academia do Futebol, respeitando a vigência do edital que é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

De acordo com o coordenador institucional do Academia do Futebol, José Weliton da Silva, o projeto está previsto para iniciar em abril. Após a convocação, a equipe vai fazer um treinamento com professores e monitores.

Para a vaga de professor de Educação Física, o projeto pagará bolsa de R$ 750/mensais. Para os alunos selecionados como monitores, a bolsa será no valor de R$ 300/mensais. Os aprovados receberão bolsa durante o período de 21 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail academia.futebol@ifac.edu.br.

Matéria relacionada:

Inscrições para a Academia do Futebol continuam abertas