PROCESSO SELETIVO 2023.1

Acesse as informações e se inscreva nos Processos Seletivos do Ifac

publicado: 11/11/2022 22h16, última modificação: 11/11/2022 22h51
Agora as notícias, editais e vídeos dos Processos Seletivos do Instituto Federal do Acre (Ifac) estão disponíveis no Portal Institucional
materia_processo_seletivo_2023_inscricoes_2022.png

Todas as informações sobre como ingressar nos cursos do Instituto Federal do Acre (Ifac) a partir deste semestre estarão disponíveis na página oficial dos Processos Seletivos (Cursos Técnicos e Graduação), no Portal do Ifac.

Os interessados em conhecer a estrutura, os cursos e notícias podem conferir acessando a página dos Processos Seletivos, com apenas um clique no banner oficial, disponível na página principal do Portal Ifac, ou acessar o link: https://www.ifac.edu.br/processos-seletivos/processos-seletivos.

Na página é possível, após acessar os editais publicados, realizar as inscrições nos processos abertos, através do ícone que direciona para o seleções.ifac.edu.br

Página do Processo Seletivo no Portal.jpg

Para o ingresso no 1º Semestre de 2023, o Ifac está com inscrições abertas deste o dia 08.11 até 26.12, para o Processo Seletivo 2023/1 de cursos técnicos integrados e subsequentes. Estão sendo ofertadas 1.425 vagas para os campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.